quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Língua: Mil e uma Utilidades!

Tongue (Língua)

Os piercigs na língua são geralmente feitos verticalmente através do corpo da língua. Piercings fora de centro também são uma opção valida, quando é o primeiro piercing muito inchaço é ocorrente que deve durar uma semana. O tempo total de cura é de um mês este piercing carrega nada de infecções ou cânceres consigo em compensação sem cuidado os dentes podem lascar. Afinal após morder com força em uma conta de aço o que você esperava como resultado? Notem que o piercing na língua pode levar indiretamente a morte – por exemplo, se você estiver em um acidente de carro, for levado ao hospital,precisar ser intubado, este pode ser bloqueado pelo seu piercing. Se os médicos são inexperientes com piercings isto pode significar sem tubo de ar para você. Mesmo que sejam experientes com piercings isto pode atrasar a colocação do tubo e expor seu cérebro a um tempo alem do permitido sem oxigenação causando danos cerebrais. Enquanto isto afeta uma PEQUENISSIMA porcentagem de pessoas que colocam piercings em sua língua, ainda é importante lembra de seus riscos indiretos. Alguns profissionais acreditam que furar de baixo para cima é o certo, e muitos não acreditam porem não faz alguma diferença. Isto faz parte da preferência do profissional, não deixe que as técnicas de cada um afetem sua decisão. Existem duas coisas comuns que devem colocar a pulga atrás da sua orelha quanto a decidir: 1. as veias promenientes na base da língua, algumas vezes elas podem ser evitadas procure uma segunda opinião, mas existem casos que é bom evitar.2. e este pode tornar o piercing completamente impossível, a ligação da língua promeniente (a ligação que segura a língua na base da boca). Se for muito apertada você não conseguira colocar a língua para fora, dificultando o processo da perfuração sem contar o desconforto da ação causada entre o piercing e a pelezinha.

Na Foto: Bona, amigo meu e Trampo meu.

Tongue Frenectomy

O aumento da língua é feito pelo corte do tecido conectivo abaixo da língua para então aparentar mais longa (e com certeza irá aumentar...). Este procedimento também é feito para quem quer um piercing na língua mais tem este tecido conectivo no caminho, isto não é de modo algum recomendado mas pode ser possível fazer um PEQUENO aumento bochechando xelocaina oral e então passando tesouras cirúrgicas no frênulo. É muito importante não cortar nenhuma veia, que são bem promenientes nesta área. Na maioria dos casos irá simplesmente cicatrizar. Estique sua língua para fora da boca o máximo que puder se o seu frênulo ficar preso em seus dentes este procedimento te ajudará. Uma solução mais fácil é perguntar a seu dentista um cirurgião mais indicado.

Na Foto: Gene Simmons do KISS, foto by Google.

Tongue Rim

Este piercing é localizado na borda externa da língua. Geralmente pierced com rings estes piercings podem causar grandes danos aos dentes. Deve –se ter cuidado na escolha das jóias.

Na Foto: fRRan, amiga minha, os dois Piercings da língua não são meus, apenas o nostril é Trampo meu.






Tongue Splitting

Este procedimento é a bifurcação central da língua para ter uma “língua de cobra”. Com pratica cada lado possuirá controle independente. Sangramento e infecção são um risco especialmente com os feitos em casa. O pior que pode acontecer é a língua inchar e bloquear as vias aéreas. Problemas em longo prazo inclui mudanças em alguns sons, porem é bem raro, e seus efeitos são extremamente pequenos. Algumas pessoas fazem isto na língua primeiro colocando muitos piercings alargando eles e então cortando a pele que sobra ente eles. O procedimento é com a amarração de suturas (ou fio dental). Enquanto este método é lento ele pode ser gradual permitindo um tempo de ajuste mas também pode significar semanas de desconforto EXTREMO. Consulte um cirurgião oral se quer que este procedimento seja feito por profissionais.

Na Foto: Ademar ou Biscoito, Tongue Splitt by Depiné, os piercings e alargadores eu não tenho certeza mas alguns devem ser do Depiné também, foto sorrateiramente "roubada" do Evolution Body

Um comentário:

Depi disse...

Belo post brother... Bastante informativo! Parabéns...

E "Ademar" foi ótemo, kkkkkkk...